Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
112307-4379 | 1199149-3151

GSB CONSULTORIA DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS - ME
Avenida Alziro Zarur, 1965 - Parque Savoy City

Corretor responsável

Gilson Bispo11 96694-6749

EXCELENTE APARTAMENTO

2 dormitórios

Locação: R$ 1.900,00

Código: 899

Apartamento para Locação em São Paulo - 1Apartamento para Locação em São Paulo - 2Apartamento para Locação em São Paulo - 3Apartamento para Locação em São Paulo - 4Apartamento para Locação em São Paulo - 5

Quartos2

Banheiros1

Andar

Área total49,20 m²

LocaçãoR$ 1.900,00

EXCELENTE APARTAMENTO A VENDA!

Este encantador apartamento de 49,20 m² no 5º andar do condomínio Camomila Romana é a oportunidade que você esperava para viver com conforto e praticidade em Parque Savoy City, na Zona Leste de São Paulo. Com dois dormitórios bem iluminados e um banheiro, este espaço foi projetado para atender às suas necessidades com estilo e funcionalidade.


A cozinha integrada à sala de TV cria um ambiente acolhedor, ideal para momentos em família e com amigos. A área de serviço e a lavanderia proporcionam mais comodidade no dia a dia, enquanto a churrasqueira no apartamento é perfeita para aquelas reuniões descontraídas. O condomínio oferece um ambiente seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida em um dos bairros em crescimento da cidade.


Não perca a chance de conhecer este excelente apartamento! Agende sua visita e descubra como é viver em um espaço que combina praticidade e conforto, tudo isso em um dos melhores locais de São Paulo.

  • Área de serviço
  • Churrasqueira no apartamento
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Sala de TV
  • Estágio6